Social Icons

domingo, 16 de dezembro de 2012

Freezing


Yô  minna-san!
Hoje vou trazer-lhes um pequeno artigo que falará sobre o anime "Freezing", e lhes falar um pouco sobre meu ponto de vista, e se vocês não gostarem... problema seu, vai assistir Teletubbies que é melhor (brincadeira, mas se levou a sério vai mesmo).
Freezing é um animes de gênero: Ação, Drama e Ecchi.
E pelo fato de ser Ecchi é para critério do público "adulto", mas como sei que Otaku é teimoso, quando forem assistir tirem as crianças da frente do computador, pois além de parte ecchis também tem algumas partes de violência explicita.
Bom, para resumir as coisas, a história se passa em uma escola chamada "Genetics" que treina seus alunos para defender sua nação de forças de outra dimensão chamados de "Nova", e seus alunos treinados sendo homens são chamados "Limiters" e mulheres "Pandoras", sendo que cada pandora necessita de um "Limiter" para ter suas forças ainda mais elevadas na hora da batalha contra os "Nova", e a história tem como protagonista o garoto Aoi Kazuya, que perdeu sua irmã (uma "Pandora") ainda muito cedo...
Aoi agora é levado para ser treinado na "Genetics" e ao se deparar com uma "Pandora" reage inesperadamente se jogando em cima dela, pensando que aquela seria falecida irmã, e depois ele acaba descobrindo que aquela era Satellizer El Bridget, a "Pandora" mais temida da escola e ainda com o Título de "Rainha Intocável", com o passar do tempo como em todos os animes um romance entra no ar, e claro que como toda vez existe alguém que fará de tudo para ter o protagonista causando muito ciúmes na nossa tão espetacular Satellizer...
Bom poderia contar muito mais, entretanto deixarei que vocês mesmo assistam para comprovarem que realmente este é um ótimo anime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Curtam as Página que nos Ajudam