Social Icons

domingo, 27 de janeiro de 2013

Principio

Antes de continuarmos nossa historia sobre Crow e sua tripulação, acho que devemos voltar para antes de seu nascimento, quando apenas os quatro elementos primordiais existiam: Aditi (Mãe dos deuses), Anant (infinito), Chhaya (sombra) e Mahadev (destino). Não existia nada além deles e nem antes deles, apenas eles e ambos discutiam sobre o que fazer, como usar seus poderes, foi então, que Chhaya e Aditi tiveram uma ideia e criaram um boneco. Chhaya rasgou um pedaço de seu vestido e o enrolou ate fazer um boneco, Aditi deu vida a esse boneco, mas percebeu que mesmo estando vivo, o boneco não fazia nada além de respirar, entao Mahadev e Anant vendo aquilo, se aproximaram e perguntaram o que elas estavam fazendo.
_ Criamos esse boneco, mas ele não faz nada além de respirar.
Mahadev quando escutou aquilo, notou o que faltava ao boneco e sabia exatamente o fazer, então ele pegou o boneco e falou umas palavras próximo a cabeça dele, e de repente o boneco saiu andando e pulando. Quando todos viram aquilo, ficaram inquietos e curiosos e perguntaram a Mahadev o que ele tinha feito, e ele disse: simples, ele precisa de um proposito e eu dei um a ele.
Todos ficaram felizes pelo que tinham feito exceto Anant, que não havia feito absolutamente nada, mas logo iria fazer, pois percebeu que o boneco hora ou outra parava como se não estivesse completo, como se; mesmo com aquele proposito, sua vida ainda não fizesse sentido, pois ele sabia que nunca deixaria de fazer aquilo e que nunca passaria aquilo a ninguém, então Anant chamou todos e perguntou: e agora? o que iremos fazer? olhem para aquele boneco e digam o que veem.
_ ele esta se sentindo solitário - disse Aditi, já não tão feliz.
_ eu não vou tirar outro pedaço do meu vestido - disse Chhaya olhando para o boneco.
_ acho que cumprimos nosso proposito - disse Mahadev.
_ ainda não - disse Anant.
Os outros olharam para Anant e perguntaram porque não, e Anant respondeu: porque eu ainda não fiz nada, mas já sei o que deve fazer e o que nós vamos fazer. Ele se afastou e pediu que os outros esperassem, então colocando sua mão sobre o boneco falou: você por ser o primeiro, será diferente de todos e igual a eles, pois você estará em todos eles como regente. seu nome será Yahweh e quando nos unirmos para gerar vida, você se unirá a nós e sera a consciência  a justiça, aquele que guiará os outros de forma indireta permitindo a eles, que façam escolhas por eles mesmos.
E assim foi feito, os quatro primordiais se uniram e junto com eles estava Yahweh. Ao se unir eles começaram a brilhar e a se expandir  então se comprimiram e explodiram, se espalhando por tudo e  formando pedaços luminosos, que logo depois seriam chamado de estrelas, mas não foram apenas as estrelas que saíram dessa grande explosão, varias outras coisas também saíram, como: mundos, criaturas cósmicas, Deuses (nome dado por eles próprios, por se acharem os mais poderosos, além dos primeiros) e os Sailors (humanoides, que nasceram com uma enorme habilidade de interpretação e navegação).
Quando os Deuses viram os Sailors, pensaram que esses eram seus servos, mas logo notaram que eles eram equivalentes, mas de maneira diferente. Os Deuses eram mais fortes e alguns, ate mais ágeis  mas os Sailors tinham o conhecimento, algo que os tornavam tao fortes quantos os Deuses, e ao se conhecer de verdade, eles separaram logo suas funções e cada um ficou satisfeito com a sua. Os Sailors ficaram encarregados de vasculhar e catalogar as estrelas e os Deus, de nomeá-las e de julgar crimes, tanto de Deuses como de Sailors, isso apenas no começo, por que depois formaram um concelho e começaram a julgar apenas os Sailors e esses ficaram indignados, mas não falavam nada, por pensar que os Deuses poderiam liquidá-los se quisessem.
E é  ai que entra Crow, que indignado com os deuses, resolveu se rebelar uma vez junto com outros Sailors, mas acabou perdendo a luta, alguns Deuses morreram, mas a perda para os Sailors foi muito maior, então ele prometeu a si mesmo, que ficaria mais forte para poder enfrentar os Deuses e vence-los. foi julgado, mas os Deuses ainda temerosos de outra rebelião resolveram inocenta-lo e mais tarde ele se tornou explorador e lider de uma tripulação juntando nela, muitos Sailors que haviam lutado com ele e outros, que também eram bem valentes e fortes. Crow era um dos trés capitães mais temidos e fortes dos Sailors e tanto capitães como Deuses menores o temiam, mas nada ele podia fazer pois dos trés ele era o único desgarrado.
Os outros dois se chamavam respectivamente: Thrant e Kira. Thrant era negro como noite e tinha olhos verdes que reluziam quando suas emoções afloravam, ele era maior que Crow, mas não era tão ágio. Kira tinha a pele dourada como o sol e os cabelos castanhos como o bronze, tinha olhos prateados e ficava muito quente quando estava com raiva ou feliz e muito fria, quando estava triste, mas quase nunca estava triste.   Haviam outros, tanto servos como desgarrados, mas não tao fortes quanto eles.
Apesar de ser desgarrado, mas ele ainda fazia trabalhos para alguns Deuses, mas não mais como função, mas agora ele cobrava e luminum era o seu preço. Luminum era algo que formava a essência de um Deus, e poucos eram os lugares onde o luminum era abundante e esses lugares, apenas os membros do concelho conheciam e usavam para manter seus poderes, mas alguns outros Deuses também conheciam e além de se saciar os usavam como moeda de troca, quando negociavam com os desgarrados.
pois bem, esse foi o começo, como tudo se iniciou no mundo onde estamos, e como crow se tornou um desgarrado e o porque dele ter se tornado um desgarrado.

continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Curtam as Página que nos Ajudam