Social Icons

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Edição Bônus

Lembranças

Tendo chegado a cidadela daquelas criaturas, nossos exploradores não aparentavam medo ou qualquer sentimento ruim, estavam na verdade extremamente surpresos e curiosos, nunca haviam visto nada parecido com aquele lugar, mas enquanto andavam, sendo escoltados, ate a arena perceberam um sentimento vindo dos alienígenas que já haviam sentido antes. Era a maldade, um sentimento muito antigo, mas que ninguém sabia ao certo de onde veio, sabiam que era um sentimento alheio aos quatro elementos primordiais, mas que talvez tenha nascido ao mesmo tempo que eles.
Crow, quando sentiu aquilo, lembrou-se de uma outra aventura que tinha vivido, a qual também sentira o mesmo sentimento. muitos devem estar se perguntando, mas eles não eram desgarrados, e os Deuses? eles não eram maus? Tanto Sailors, como Deuses protegiam as suas raças e não faziam mal um para o outro, Sailors queriam a igualdade e os Deuses se achavam superiores por serem os primeiros, mas nenhum dos dois era mau.
Bem, a historia que Crow lembrou havia acontecido a alguns milhares de anos quando eles testemunharam a colisão de dois corpos, que possuíam ambos, o diâmetro duas vezes maior que a daquela esfera onde estavam. Eles estavam indo explorar uma nova estrela que havia surgido, quando os corpos que estavam em caminhos paralelos começaram a se aproximar e se chocaram bem diante dos olhos deles, Crow nunca havia visto nada parecido com aquilo que se seguiu depois, a explosão gerou um pulso, que se estendeu e depois se comprimiu abrindo uma pequena fenda no espaço.
Aquela venda começou a crescer no passo que ia absorvendo tudo ao seu redor. sua força gravitacional era tamanha que começou a puxar o navio de Crow, que não estava sozinho, nesse tempo a guerra  ainda não havia começado e Crow seguia suas funções normalmente como explorador. nesse tempo ele estava acompanhado de Kira (capitã de outro navio), e que nascera junto com Crow e possuía uma ligação muito forte com ele. 
Quando viu seus navios sendo levados, eles tentaram fazer de tudo para escapar e essa foi a primeira vez em que eles usaram o poder do conhecimento. sua vontade de viver era tao intensa aquele momento, que todos sem perceber começaram a brilhar intensamente e a luz que eles produziram foi sendo puxada para o buraco, mas quando o buraco absorveu a luz ele como algo vivo, começou a gritar e nesse momento, Crow e Kira puderam ver uma criatura demoníaca, que os deixaram paralisados.
A fenda começou a fechar e a criatura como se estivesse vendo sua oportunidade ir embora, se dispersou e conseguiu fazer com que parte sua passasse pela fenda e se espalhasse pelo espaço.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Curtam as Página que nos Ajudam