Social Icons

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Fuga

Ao lembrar daquilo, Crow sentiu algo muito estranho, sentiu aquela energia emanar daquelas criaturas e envolver o ambiente onde estavam, e para sorte dele e de seus companheiros, o conhecimento estava a seu favor e criavam uma barreira invisível em volta de cada Sailor, mas a força que a maldade fazia contra eles deixava o ar pesado de mais para se respirar, e mesmo não os afetando diretamente, aquela força estava-os deixando fracos.
Já estavam na arena, em uma parte que logo se abriria para que eles pudessem adentrar a área de combate. Antes que a porta se abrisse, Crow e seus companheiros, olharam para fora por umas brechas, e viram milhares de criaturas envolta da arena, representando a plateia. Todos estavam loucos para ver como lutavam, aqueles viajantes, enquanto que os próprios viajantes estavam mais interessados em fugir dali a qualquer custo.
Depois de alguns minutos, os portões foram abertos e eles foram empurrados para fora, por uma parte que havia se elevado e se moveu de forma horizontal para levá-los para a área. estando lá e não tendo bem ideia de como sair dali, eles resolveram esperar para ver o que os aguardava, então viram saindo de outra porta, outros guerreiros, esses eram diferentes dos nativos e deles, pareciam mais pequenas arvores com o tronco ainda verde em algumas partes. No começo pensaram, que eles seriam os adversários, mas estavam enganados, então de um buraco que se abriu no chão, se elevaram monstros enormes, que ambos os guerreiros só haviam visto em livros sobre lendas, mas viram que eles eram bem mais reais do que os livros mostravam.
Um Unkind, como os batizamos, começou a falar através de um objeto que ampliava o alcance de sua voz, nos apresentou e tendo a permissão do monarca, deu inicio a luta. Crow e os outros não queriam lutar, pensavam que assim estariam ferindo sua honra, para dar diversão àquelas criaturas, mas se não lutassem poderiam acabar se ferindo. Eles pensavam que só quem os podia matar, eram os Deuses, mas aquelas criaturas também foram feitas de uma essência tao forte quanto a deles e antes, que seus tripulantes se arriscassem pensando que não morreriam Crow viu isso e os alertou.
Como eles não iam e o monarca estava impaciente, ordenou que o apresentador atiçasse os monstros, para que esses fossem ate os Sailors. Quando Crow viu isso, estava para perder a paciência e se viu obrigado a usar suas habilidades únicas, que ninguém ainda havia visto. Todos os Capitães nasceram com olhos diferentes de todos os outros Sailors, esses olhos possuíam duas habilidades cada, uma era igual para todos, uma visão que os permitia enxergar além das estrelas, ou pontos específicos com maior exatidão. A segunda habilidade era diferente para cada um; a habilidade de Kira era sua velocidade e reflexos que a permitiam usar a força do adversário contra ele mesmo, Thant possuía uma força, maior que qualquer outro Sailor e seus olhos ampliavam isso.
Crow tinha uma habilidade, que descobriu quando absorveu luminum pela primeira vez, persebeu que poderia absorver energia e essa se moldava ao seu corpo sem lhe fazer mal. Ele não queria, que seus tripulantes vissem isso, mas  teve que escolher entre a vida de seus amigos, ou a revelação de suas habilidades. Decidiu isso bem rápido, usou sua visão para encontrar algum ponto fraco na besta, quando o encontrou, mandou que seus tripulantes distraíssem o monstro para, que ele pudesse matá-lo.
Assim foi feito, ao pular nas costas do monstro, que parecia um grande cão com varias caldas e trés cabeças, Crow enfiou suas mãos na parte entre o pescoço e a coluna, os grandes olhos azuis de Crow comeram a brilhar tao intensamente, que seus companheiros, ficaram assustados, e em alguns minutos o monstro foi reduzido a pó. Ninguem entendeu como aquilo havia acontecido, mas antes que Crow explicasse, foi obrigado a expelir aquela energia, pois era muito grande e pesada e nao sabia como seu corpo iria reagir, entao concentrou-a em suas mãos e a lançou contra o monarca, em forma de um raio negro, que desintegrou o Rei e tudo que estava proximo dele, abrindo um buraco no local onde ele estava.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Curtam as Página que nos Ajudam