Social Icons

quinta-feira, 14 de março de 2013

Fuga - part 2


fugindo pelo buraco, formado pela explosão de energia escura que saiu da mão de Crow, ele e seus amigos saíram da arena junto com os Melds( como se denominavam), chegando na parte exterior a construção sem muitos empecilhos, seguiram direto para a embarcação, mas antes que continuassem os Melds perguntaram: nós podemos ir com vocês? Eles eram apenas cinco e não pareciam pesar tanto.

_ mas nós nem os conhecemos, vocês podem tentar nos roubar. Não sabemos do que são capazes - disse trood, um Sailor muito paranoico. Ele não confiava em ninguém a não ser nos outros tripulantes.

_ bem, se assim vocês acharem melhor, nós podemos ir amarrados até onde vocês puderem nos deixar. Só o que queremos é uma chance de sair deste lugar. estamos fracos e aqui não existe água.

Crow olhou para eles e usando sua visão, percebeu que eles emanavam um energia boa e não ruim, entao tomando a frente, disse: podem subir e não serão amarrados. E antes que os Melds agradecessem ele se virou e seguiu para o barco.
Quando todos já haviam entrado no barco, notaram os soldados se mobilizando há alguns metros atrás, sabiam que iriam enfrentar uma perseguição, eles inçaram as velas, Crow segurou o timão e eles partiram a toda velocidade. Os Melds também possuíam habilidades, e essas se mostrariam muito uteis naquele momento, mas eles estavam fracos e ainda não poderiam usá-las. Enquanto eles ultrapassavam a atmosfera, os Unkinds começaram a entrar em suas naves e também já estavam zarpando, a perseguição então começaria.
Os Melds, começaram a sofrer pela falta de ar no espaço, mas a tripulação logo resolveu isso, colocando mascaras, que eram usadas para explorações em meteoros, eles as adaptaram com tubos ligados ha tanques com água que eles tinham em uns barris, guardados no porão do navio. Os Unkinds já estavam bem próximos e começaram a disparar contra o navio, quando de repente os Melds, cada um foi para um ponto do navio e começaram a fazer com que ele andasse mais rápido e ate mesmo repeliram os misseis lançados, todos ficaram surpresos, até mesmo Crow, que naquele momento não poderia fazer nada além de controlar o barco.
Depois de simplesmente fugir, Crow conseguiu encontrar uma constelação conhecida e logo mudou seu curso e foi em direção a ela, nesse momento uma nave atracou-se ao navio e alguns Unkinds começaram a sair de lá, com armas de raio negro, dispararam contra Sailors e Melds, mas sem sucesso, ate que acertaram um Meld.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Curtam as Página que nos Ajudam