Social Icons

domingo, 24 de março de 2013

confronto


Ao acertar o Meld, os Unkinds acharam que tinham amedrontado os outros tripulantes, mal sabiam que depois daquele disparo eles estariam em maus lenções. Os Melds possuíam uma conexão estranha entre si, e quando um deles morreu todos sentiram, e no mesmo instante foram para cima dos assassinos que logo se posicionaram para trás e lançaram outros disparos, foi nesse momento que algo estranho aconteceu.
A força dos Melds eram medidas de acordo com os seus sentimentos e o quão intensos eles eram, e naquele momento o sentimento mais evidente era a vingança; o ódio, e isso fez com que eles parassem os raios negros e lançassem uma especie de campo em volta dos Unkinds que, os comprimiu ate eles estourarem. Aquilo foi espantoso ate mesmo para os Sailors e para o próprio Crow que já havia visto de tudo. Depois que desfizeram o campo, só o que sobrou foi um monte de restos aglutinados de um sangue preto. Os Melds depois daquilo, caíram fracos, apesar de serem influenciados pelos sentimentos, cada sentimento gerava uma consequência diferente e o ódio gerava aquilo, como uma punição, como se ele não devessem sentir aquilo ou pagariam com suas vidas.
Com os Melds desmaiados o que seria dos Sailors? Crow era muito forte e sua tripulação também não ficava por baixo, mas o inimigo possuía armas bem sofisticadas e agora eles sabiam que aquelas armas poderiam matá-los, então o que fazer? Rapidamente um dos Sailors chamado Cadh ( que significa percepção), notou que a nave dos Unkinds ainda estava atracada ao barco, e ao escutar aquilo, Crow viu a oportunidade de escapar. Ele largou o timão e foi ate a nave, usou sua habilidade ótica  e usando alguns barris do seu navio e armas que estavam na nave, ele conseguiu fazer uma bomba que ao se aproximar das outras naves explodiria.
Crow teve que fazer uma escolha naquele momento, pensou que se caso seu plano falhasse, ele e sua tripulação estariam perdidos, pois não teriam como enfrentar os Unkinds, então sem informar seus companheiros ele simplesmente disse para que eles continuassem seguindo em frente, depois disso ele montou na nave e se impulsionou em direção as outras naves e quando se aproximou delas, gerou uma reação em cadeia que fez com que todas as outras naves explodissem. Ao ver aquela cena, a unica reação que os  Sailors tiveram, foi a de continuar seguindo, tiveram que se conter para não desabar em lagrimas, pois Crow estava ligados a eles de alguma forma, todos eles tinham uma história em que Crow aparecia como salvador e os ajudava, mas agora aquele salvador não mais existia e eles teriam que conviver com isso.
depois de um momento de silencio e lamentação ele continuaram seguindo rumo ao seu destino principal, que é a estrela Antares que estava morrendo, mal sabiam eles  que outras surpresas lhes seriam reveladas ao chegar a tal estrela.

continua...                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Curtam as Página que nos Ajudam