Social Icons

domingo, 31 de março de 2013

Final part 1

Depois de algum tempo indo em direção a Antares, os Sailors ainda continuavam tristes pela morte de seu capitão, mas já haviam se conformado e isso os confortava de certa forma. As discussões começaram fracas e foram se intensificando, ninguém ali possuía os requisitos necessários para ser um capitão, mas eles tinham que escolher ou então a desordem tomaria conta do navio; nesse tempo, os Melds despertaram e ao ver aquela desordem tomaram a frente e disseram: sei que não somos nada para vocês, e sei também que não temos o direito de falar a respeito do que vocês estão tratando, mas vocês não deviam estar agindo assim. Seu capitão acabou de morrer e vocês mais do que nunca deveriam estar unidos, e não decidindo quem vai ser o novo líder.

_ quem...  - quando um Sailor ia abrir a boca para perguntar quem aquele Meld pensava que era, ele se deu conta de que mesmo não fazendo parte da tripulação aquele Meld estava certo, e preferiu ficar calado. Naquele momento todos calaram, todos estavam tristes sim uns mais que outros, mas viram que estavam agindo de forma errada e daquele momento em diante começaram a se comportar como deveriam ter se comportado desde o inicio. Eles estavam tão motivados e trabalhando em conjunto, que deixaram as diferenças de lado e fizeram dos Melds parte da tripulação.
Ao chegar em Antares depois de tanto tempo de viagem, os Melds reconheceram aquele lugar e se sentiram mais forte com aquela luz intensa irradiando da estrela, mas a estrela ainda piscava variando entre um grande ponto incandescente e um ponto escuro; os Melds sabiam o que estava errado e sabiam como reparar, então precisaram escolher entre revelar ao Sailors o verdadeiro segredo da estrela, ou deixa-los ali, então começaram a pensar em tudo o que os Sailors haviam feito para eles e depois de ter pensado todas aquelas coisas, a escolha estava mais que obvia.
De repente em cima do barco uma luz brilhou muito forte, e alguns Sailors que estavam atentos puderam ver os Melds de braços erguidos; a Luz cobriu tudo e ele ficaram cegos por uns instantes, ate se deparar em um lugar cujo céu era branco, como se estivesse coberto por uma grande nuvem, lá era muito úmido  coisa que os Sailors ainda não tinham visto, o cenário parecia transitório, sendo coberto por água e por plantas que brotavam do fundo das águas e se erguiam a alguns metros da superfície. depois de um tempo navegando naquelas águas que parecia os acalmar de alguma forma e faze-los esquecer dos problemas, eles chegaram em uma parte de terra amarelada, como costuma ter nas margens dos rios, lá eles encontraram logo a frente um jardim, cujas plantas estavam morrendo.
Ninguém estava entendo de verdade que lugar era aquele ate que um dos Melds, chamado Legarah disse: não sei se vocês entendem que lugar e este e que estão fazendo aqui, mas eu resolvi lhes dizer, nós somos como jardineiros e assim como vocês nós temos uma função no universo. Vocês vasculham o espaço e nós somos responsáveis por manter o brilho das estrelas. cada estrela está viva assim como nós e precisa de meios para continuar assim, e esse jardim é o que mantem essa estrela brilhando, mas ele está morrendo e isso influencia no brilho dela.

_ mas nós não sabiamos disso - disseram os Sailors.

_ ninguém sabia, nem mesmo os que se consideram deuses.

cont..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Curtam as Página que nos Ajudam