Social Icons

sábado, 27 de abril de 2013

Final Part 2

E o Meld continuou dizendo: nós nascemos antes mesmos da dispersão dos quatro elementos primordiais. vou lhes contar a parte da história que vocês ainda não conhecem. Antes da dispersão dos quatro, e antes mesmo dos quatro, existiam dois espectros. Eles viviam tecnicamente em equilíbrio, pois apesar de lutarem entre si pelo poder supremo ambos eram equivalentes em tudo. não se sabia ao certo de onde surgiram ou quando nasceram, na verdade eles sempre existiram e ate hoje existem, seus nomes eram: Vajaha (razão), caracterizado por ser o espectro branco, e o outro era Bhavana (emoção), caracterizado por ser a força escura. Desde e o principio eles estavam presos por correntes que os ligavam, chamaram-na de Svartha (egoismo), porque queriam ter suas vidas, mas graças ao outro não podiam e se chamavam de egoistas, depois deram essa denominação a corrente que os prendia, pois pensavam quer na verdade era ela que os impedia de ter suas vidas independentes, no entanto não percebiam que isso era egoísmos e que ambos o possuíam. Depois de muito lutar entre si, resolveram pela primeira vez pensar juntos, mesmo que de forma irracional, passaram tanto tempo se odiando que ficaram cegos, então resolveram unir forças e quebrar as correntes, ao unir suas essências a corrente se quebrou, mas eles acabaram dando vida a quatro outros elementos que, chamaram de Aditi, Anant, Chhaya e Mahadev. Tendo gerado vida, os dois sabiam que ainda estavam ligados, não mais por uma corrente visível que os ligavam pelo braço, mas por uma corrente invisível que estava atrelada as quatro crianças, sendo assim resolveram educá-las; cada um tinha seu próprio jeito de ensinar, o que novamente gerou conflito entre os dois e resultou na partida de Bhavana e fez com que Vajaha fosse obrigado a tomar uma decisão muito importante, depois de tanto tempo cego, só apos a partida de Bhavana foi que Vajaha pode compreender tudo e finalmente usando a razão, criou um casulo em volta dos quatro para que só fosse aberto quando eles amadurecessem, criou vários luzeiros em volta do casulo para protege-lo contra Bhavana caso ele tentasse algo, e por ultimo fez as crianças esquecerem dos acontecimentos e adentrou em seus corações para que elas não fossem corrompidas pelas emoções plantadas por  Bhavana.

_ então vocês existem desde a criação dos tais luzeiros? - perguntou Olden, que apesar de velho não tinha conhecimento sobre isso.

_sim - respondeu Legarah.

Todos os Sailors ficaram impressionados, menos Trood que, não sabia ao certo por que estava desconfiado, mas mesmo sem um motivo concreto e mesmo a historia deles sendo muito convincente ainda assim não acreditava neles, mal sabia ele que toda essa desconfiança na verdade fazia muito sentido. Depois de lhes contar a história outro Meld chegou ate eles e perguntou se não gostariam de se lavar para que se purificassem, pois estavam sujos e aquele lugar era sagrado. Os Sailors estavam cansados e realmente estavam sujos então resolveram ir se lavar, nunca haviam sentido e nem provado água  como a daquele rio, ficaram tão encantados que esqueceram tudo ao seu redor; seu proposito, seus objetivos, eles já não possuíam nada disso estavam completamente limpos, mas aquilo era apenas momentâneo, um estado de espirito que se prolongaria de acordo com o tempo em que eles permanecessem em contato com aquela água.
Após o banho, todos se vestiram e guiados pelos Melds, foram se dirigindo a flores grandes as quais abriam suas pétalas para que os Sailors entrassem pela justificativa de serem como camas que ajudariam eles a descansarem depois de todas as provações vividas. Parecia que tudo estava calmo ate se escutar barulhos abafados seguidos de tremores, e por fim ouviu-se uma grande explosão, que fez uma parte do teto desabar com isso formou-se uma grande nuvem de fumaça, e de dentro dela saíram duas naves Unkinds, que desabaram caindo no rio próximo a margem. 
Os Melds estavam espantados com aquilo, sabiam que não era um bom sinal, a explosão fez com que os Sailors despertassem de seu transe exceto pelos que já estavam presos dentro das flores. A porta de uma das naves saltou para fora e de dentro da nave saiu um Unkind, no começo todos estavam apavorados, mas depois olharam bem e viram que aquele Unkind estava amarrado por uma corda e na outra extremidade que ainda estava dentro da nave, eis que surge Crow que, todos pensaram estar morto.

_não acreditem em nada do que esses desgraçados falaram a vocês - bradou Crow extremamente sangado - eles mentiram quando se disseram guardiões ou jardineiros, não sei qual denominação usaram, na verdade eles são ceifeiros e estão pouco se importando com a estrela que está morrendo. Vocês não estão no interior de uma estrela, mas sim na nave deles, foram transportados por meio de um equipamento que eles roubaram dos Unkinds. Retirem seus companheiros de dentro das flores, antes que eles morram.
todos olharam estupefatos para Crow, como podia ele ainda estar vivo, e enquanto uns ajudavam os Sailors presos outros não se contiveram e perguntaram: mais como capitão? como o senhor ainda está vivo? nós vimos quando todas as naves explodiram.

_ esperava que perguntassem isso - disso Crow sorrindo - bem, eu finalmente descobri tudo quando estava chegando perto das naves. Encontrei esse Unkind escondido na nave onde plantei as bombas e ele me esclareceu tudo sobre eles e sobre os Melds. disse a ele que o deixaria viver, e nesse momento cada vez que eu me aproximava das naves eu me sentia mais forte.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Curtam as Página que nos Ajudam