Social Icons

domingo, 28 de abril de 2013

Parte Final

E Crow continuou a falar: Sabia que iria morrer ali, minha habilidade não seria suficiente para absorver toda a energia gerada pela explosão, mas algo estranho aconteceu no momento que eu pensava nisso. me lembrei daquela vez em que quase fomos tragados por aquele buraco, pois a sensação foi a mesma, só que mais forte desta vez, como se finalmente todas as minha perguntas tivessem sido respondidas, e todas as minhas preocupações tivessem acabado. me senti tão confiante e tranquilo, como se eu já soubesse todo desfecho daquele momento. meu corpo inteiro irradiou luz própria, me senti mais leve, e tudo pareceu ter ficado mais lento, pedi para que o Unkind segurasse em mim, porque já iria acontecer, e alguns segundos depois dele se segurar em mim a nave explodiu. pude ver as chamas vindo em minha direção e passar por entre meus olhos, e antes mesmo dela pode destruir a nave eu já havia a absorvido por completo deixei o Unkind, sai da nave e pulei para o meio das outras naves e as explodi de uma só vez. as únicas naves restantes foram essas duas, que estavam foram do raio de ação.
Crow não sabia que havia presenciado o conhecimento, um poder inimaginável se comparado a mera habilidade visual que eles tinham, mas que significado teria um nome se Crow sabia tudo que esse poder poderia lhe proporcionar. todos os Sailors ficaram tão espantados e maravilhados com as proezas que seu capitão era capaz de realizar, que nem perceberam que os Melds estavam se afastando e fugindo, mas aquilo serviria apenas para uma coisa, mostrar para eles que era verdade o que seu capitão havia contado, ele realmente possuia tal poder. 
Ao ver os Melds entrando pelo meio das flores e tentando fugir, os olhos de Crow ficaram azure e tudo em sua volta ficou um pouco mais pálido  ele correu e em alguns milésimos de segundo já estava bem perto dos Melds. Os únicos que viram com um pouco de clareza foram os Sailors que, sentiram um pouco do poder do Conhecimento no momento em que Crow passou por eles. Crow absorveu a energia contida nos Melds e quando iria lançar a rajada para o teto, escutou um som vindo de uma lagoa a frente, e em alguns instantes se deparou com uma figura encantadora. Da água surgiu uma figura feminina, que parecia estar vestida com um fino manto de água e tinha grandes cabelos verdes que se movimentavam no ar, como se ela ainda estivesse dentro d'água.
Ela era muito grande, e aproximou-se graciosamente de Crow como se fosse um fantasma, ela o seduziu e o acariciou o chamando para que ele a seguisse, e assim aconteceu. Crow parecia tão encantado que, todos os Sailors pensavam que estava tudo perdido, e realmente estava até que surgi na mente de Crow uma outra figura feminina, que faz com que Crow desperte do transe, e já não aguentando mais ele dispara a energia absorvida dos Melds no rosto da tão figura fazendo com que ela se desprendesse da água, ao acontecer isso a nave inteira entra em colapso. Crow começou a nadar ate a margem, dois de seus tripulantes seguraram em sua mão, mas ele é puxado com muita força pelo pé, e ao olhar para baixo ele ver a figura, que parecia tão doce transformada em um monstro.
Ele começou a ir cada vez mais fundo ate que os tripulantes já descreditados viram uma luz forte vindo do fundo do lago em direção a superfície, uma grande bolha se formou na camada superficial da água e ao explodir, de dentro dela Crow surgiu, como se estivesse sendo escarrado. Crow já aparentava um cansaço muito grande, mas não queria dar o braço a torcer, pois ainda tinham um trabalho a fazer, ele sorriu ao ver seu barco e ao ver que iria pilotá-lo novamente, sem demoras começou a dar ordem aos seus tripulantes e seguiu viagem para fora daquele lugar que iria desmoronar a qualquer momento, deixando para trás os Melds e o Unkind.
Saindo dali, sentiu-se mais vivo, alias todos se sentiram mais vivos e revigorados. Olden se aproximou de Crow e lhe disse: agora você sabe usar o conhecimento não é Capitão?

_conhecimento? - indagou Crow sem saber do que Olden estava falando.

_sim capitão, o nome que se dá para aquele estado em que o senhor estava é conhecimento, é o estado máximo que um Sailor pode chegar, apenas os destinados a serem Capitães  podem usar 100 porcentos das habilidades do conhecimento, e o senhor capitão é um desses.

_é otimo contar com sua sabedoria, Olden, mas me responda como você sabe tanto sobre isso?

Olden olhou para baixo, e disse: bem senhor, acho que já lhe tomei tempo demais, vou voltar para o meu serviço. Olden nunca soube ao certo o porque sabia tanto, mas logo tudo se esclareceria.
chegando perto da estrela, viram-na mais fraca do que antes e prestes a se apagar, neste momento Crow usando o conhecimento pôde enxergar todos os Sailors em todas as partes e se comunicou com todos eles, algo que ele não sabia que poderia fazer, deu as coordenadas e ao se deparar falando mentalmente com Kira, escutou uma voz que dizia: finalmente você vê o que eu vejo, ah e não há de que... risos. Crow não entendeu ao certo o que foi aquilo, mais reconheceu a voz, e era de Kira. Entendeu que ela já possuía tal poder, mas não entendeu o porque dela ter dito "não há de que", ele sorriu, mas antes que pudesse ficar mais contente viu uma cena desanimadora.
A estrela finalmente morreu, e como se fosse um pedaço de vidro rachado ela começou a quebrar e mais uma vez eles sentiram o clima pesar. Dos buracos saíram inúmeras naves Unkinds que logo começaram a disparar contra o Navio de Crow ate que, de repente mais navios Sailors começaram a surgir e mais do que isso, luzes começaram a aparecer e delas varios Deuses sugiram. estava formada a maior batalha já vista.
Todos estavam desorganizados, tendo em mente apenas a ideia de acabar com os Unkinds e vedar aquele buraco, isso resultou em muitas perdas tanto para os Sailors como para os Deuses; os Unkinds estavam morrendo sim, mas não comparado aos Deuses e Sailors. Crow e os outros Capitães viram que eles estavam sendo massacrados e resolveram se unir com os Deuses maiores e se organizar para poder vencer. Os Deuses se recusaram, ate ver seus semelhantes morrendo como se não fossem nada. Eles deram o braço a torcer e deixaram os Sailors a frente. Alguns usando o conhecimento começaram a posicionar navios e demarcar posições para cada legião, feito isso não demorou muito para que eles invertessem o papel e começar a liquidar o Unkinds, mas o pior ainda estava por vir, e quando eles acharam que poderiam vencer, vários tentáculos saem de dentro do buraco e começa a destruir navios inteiros.
Nesse momentos Sailors usando o conhecimento resolvem tomar a frente de vez e enfrentar os tentáculos, que foram sendo eliminados de começo mais iam ficando mais fortes ate que um deles agarra Kira e a puxa para dentro do buraco, Crow se vê tomado pela fúria e seus olhos passam de azuis para vermelhos, ele pula em um dos tentáculos e o absorve por inteiro e lança um tremendo raio contra a criatura que estava dentro do buraco, mas logo se enfraquece e também e puxado por um dos tentáculos, e assim os sonhos de Sailors e Deuses iam acabando ao poucos ate não sobrar mais nada...
Então finalmente, Olden sem saber o que fazer, refletindo e dizendo a si mesmo que não adiantava nada saber tanto e não poder usar tanto conhecimento, foi ai que eles refletiu sobre a ultima palavra que dissera, conhecimento. quando isso aconteceu, ele se viu antes do tempo e viu toda a historia acontecer e viu como a história de Bhavana e Vajaha realmente aconteceu, por que na verdade ele era a reencarnação de Vajaha, e viu para que servia os luzeiros de fato. 
Bhavana na verdade não era emoção, e nem estava acorrentado a ele, na verdade seu nome era Andhera (trevas), e ele era sua sombra, mas chegou um tempo que Andhera começou a invejar Vajaha, e começou a cobiçar sua vida, então certa vez ele irritou Vajaha de tal forma que o fez retirar Andhera de seus pés, mas nesse momento Andhera se viu livre e Vajaha estava enfraquecido agora que nao tinha sombra. ao desmembrar-se de sua sombra quatro gotas mistas cairam e assim nasceram Aditi, Anant, Shhaya e Mahadev, que antes de abrir os olhos foram postos em um casulo. E nesse momento antes de morrer, Vajaha criou varios luzeiros para aprisionar Andhera em uma dimensão neutra, onde ele não poderia destruir nada.
feito isso ele se uniu aos quatro para que, esses não fossem corrompidos pelas trevas e instituiu uma vida baseada na reencarnação para caso Andhera conseguisse sair de sua prisão. Ao lembrar e esclarecer tudo isso, ele fez com que tudo parasse  ate mesmo Andhera apesar deste ainda se manter consciente, ele entrou no buraco e puxou todos que haviam sido tragados pelos Tentáculos de Andhera; reviveu todos os Sailors e Deuses mortos, os fez esquecer de tudo aquilo para poupa-los, então renasceu a estrela e se prendeu a dimensão onde Andhera estava preso.
os Sailor e Deuses ao se verem todos reunidos a frente de uma estrela não entenderam nada, mas Kira mesmo sem saber ao certo abraçou Crow que correspondeu ao abraço, disse que estava feliz por ele estar mais uma vez ao seu lado e que ficou feliz ao saber que ele descobrira o conhecimento, Crow não fez nada além de sorrir. Todos mesmo sem saber começaram a gritar e comemorar e sentiram que não havia mais diferenças, todos tinham suas funções, mas todos eram importantes da mesma maneira.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Curtam as Página que nos Ajudam